Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DE SAO FRANCISCO ( Total R$ 13.566,10 )
 Data: 09/03/2023 ( Total R$ 302,80 )
   0003167/2023 Original0002 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL2.058 - MANUTENCAO DE SEVICOS DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL DE CRIANCAS E ADOLECENTESR$ 302,80
       Total R$ 302,80
Total R$ 302,80
 Data: 03/11/2020 ( Total R$ 13.263,30 )
   0007055/2020 Original003 - PROTECAO SOCIAL ESPECIAL2.189 - MANUTENCAO DAS ATIV. DO SERV. PROTECAO SOCIAL ESP. PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA, IDOSOS E SUAS FAM.R$ 13.263,30
       Total R$ 13.263,30
Total R$ 13.263,30
       Total R$ 13.566,10
Total R$ 13.566,10
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DE SAO FRANCISCO ( Total R$ 13.566,10 )
 Data: 31/03/2023 ( Total R$ 302,80 )
   0003167/2023 0003359/2023 Original0002 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL2.058 - MANUTENCAO DE SEVICOS DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL DE CRIANCAS E ADOLECENTESR$ 302,80
        Total R$ 302,80
Total R$ 302,80
 Data: 16/12/2020 ( Total R$ 13.263,30 )
   0007055/2020 0009813/2020 Original003 - PROTECAO SOCIAL ESPECIAL2.189 - MANUTENCAO DAS ATIV. DO SERV. PROTECAO SOCIAL ESP. PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA, IDOSOS E SUAS FAM.R$ 13.263,30
        Total R$ 13.263,30
Total R$ 13.263,30
        Total R$ 13.566,10
Total R$ 13.566,10
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DE SAO FRANCISCO ( Total R$ 302,80 )
 Data: 12/04/2023 ( Total R$ 302,80 )
   0003359/2023 0005186/2023 OriginalOrcamentario0002 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL2.058 - MANUTENCAO DE SEVICOS DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL DE CRIANCAS E ADOLECENTESR$ 302,80
         Total R$ 302,80
Total R$ 302,80
         Total R$ 302,80
Total R$ 302,80
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
 
Não existem dados para mostrar
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS